• WorkStarter

  • R$24,90
    por mês
  • Espaço 500Mb
  • Tráfego Mensal 1Gb
  • Domínios Ilimitados
  • 5 contas de e-mail
  • 1 BD PHP e MySQL




  • WorkPremium

  • R$39,90
    por mês
  • Espaço 1Gb
  • Tráfego Mensal 5Gb
  • Domínios Ilimitados
  • 10 contas de e-mail
  • 3 BD PHP e MySQL
  • Construtor de WebSites




  • WorkMaster

  • R$29,90
    por mês
  • Espaço 800Mb
  • Tráfego Mensal 3Gb
  • Domínios Ilimitados
  • 8 contas de e-mail
  • 2 BD PHP e MySQL
  • Construtor de WebSites




FAQ

SUPORTE AO USUÁRIO

Foi pensando na crescente demanda das empresas e profissionais liberais por assistência que disponibilizamos o suporte ao usuário remoto.

Como funciona: O cliente entra em contato com a WorkPress através dos canais de comunicação que disponibilizamos, recomendamos a utilização do chat do próprio site (online 24h por dia 7 dias por semana). A ocorrência será avaliada durante o atendimento.

Chamados mais frequentes:

  • configuração de Outlook (remoto)
  • configuração de alias Gmail, Hotmail, Yahoo (remoto)
  • serviço inoperante ou apresentando anomalia

WorkPress | Suporte ao Usuário

Não há necessidade de instalação do aplicativo, basta fazer o download e executar o arquivo.

clique aqui faça o download

Você observará que um ícone de SOS será criado em sua área de trabalho, para agilizar o acesso do cliente na próxima ocorrência.
ADVERTÊNCIA: É imprescindível que durante todo período da sessão remota o cliente ou um responsável acompanhe as atividades técnicas realizadas.

É POSSÍVEL TRANSFERIR MEU SITE DE OUTRO PROVEDOR DE HOSPEDAGEM?

Sim! Porém o processo de transferência de uma hospedagem é bastante crítico.

Antes de começar

Para iniciar o processo de mudança de provedor, é imprescindível obter algumas informações com o provedor onde o site encontra-se hospedado atualmente, são exemplos disso:

Contatar o prestador de serviço de hospedagem e perguntar ao suporte técnico se fornecem o FULL BACKUP p/ cPANEL, que inclui:

– arquivos presentes no FTP;
– bancos de dados (caso utilize);
– emails e anexos

BACKUP DOS ARQUIVOS

Um assunto bastante importante e que só é lembrado nos piores momentos.

Os backups dos arquivos no servidor são realizados todas as sextas-feiras (automaticamente).
Para solicitar a restauração dos arquivos por alguma eventualidade, bastante entrar em contato conosco e fazer formalmente

FULL BACKUP (cPANEL)
Fornecemos todos os arquivos que se encontram em nosso servidor para fins de troca do serviços de hospedagem ou manter uma cópia local.

CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO NO SERVIDOR

A capacidade de armazenamento é compartilhada entre os serviços disponíveis ao cliente:

  • armazenamento de arquivos do website
  • e-mails mantidos no servidor
  • banco de dados

Para evitar a suspensão da sua conta por exceder a capacidade de armazenamento no servidor, você poderá consultar a qualquer momento a estatística disponível no CPANEL de sua conta, que pode ser acessada pelo link conforme este exemplo: http://seudominio.com.br:2082

LINKS DE ACESSOS AOS SERVIÇOS

Área de gerenciamento do serviço de hospedagem CPANEL:

LINK: http://seudominio.com.br:2082

Acesso aos e-mails armazenados no servidor WEBMAIL:

LINK: http://webmail.seudominio.com.br

Caso você possua um website criado com o CMS WordPress acesse:

LINK: http://seudominio.com.br/wp-admin

COMO ATUALIZAR BOLETO VENCIDO?

Perdeu a data de vencimento do seu boleto acesse a página da Gerencianet.

numero-do-documento_2

CONTRATO DE HOSPEDAGEM